BEM VINDO AO PROINFO INTEGRADO!!!

O curso Introdução à Educação Digital é promovido pelo Ministério da Educação, no contexto do Plano Nacional da Educação - PDE, intitula-se Programa Nacional de Tecno­logia Educacional – Proinfo Integrado.

Ele foi organizado visando a familiarizar, motivar e preparar os professores da rede pública de educação básica a utilizar computadores e seus aplicativos, bem como recursos tecnológicos disponíveis pela Internet.

Desejamos sucesso no estudo e na sua prática pedagógica !


Unidade 5 - 2ª parte

Atividade - 24  "Avaliação"

Elabore uma apresentação utilizando o programa Power Point com seis (6) slides, no mínimo, utilizando os recursos e conteúdos que aprendeu durante o curso.

Dicas:
Lembre-se que o primeiro slide é de título, você pode colocar o nome do curso, da atividade, seu nome....

A função da apresentação é dar suporte a sua explanação para os colegas no encontro presencial. Nele, devem constar os aspectos mais gerais do trabalho. É como se fosse um resumo ilustrativo do trabalho. Ao criá-lo, você vai exercitar, principalmente, sua capacidade de síntese, de apresentar, em poucas palavras, os aspectos centrais e mais importantes do que experimentou. Deve usar sempre frases curtas, pequenos textos ou parágrafos, como se fossem manchetes de um noticiário. Assim pode usar fotos e imagens que ilustrem, de forma especial, algum fato importante ocorrido ou algum resultado significativo. Escolha um design, utilize transição, animações personalizadas, som... (*salvar a música junto com a apresentação). Para que a apresentação seja eficiente e consiga ajudar seus expectadores a entender, com poucas palavras e imagens o quadro geral do assunto,  tem de estar em consonância com a sua “fala” durante a explanação.

Bom Trabalho!